sexta-feira, 16 de outubro de 2009

apresenta sua filha Kyara




Com quatro meses, 60 centímetros e seis quilos e meio, Kyara é semprecomparada a um anjinho pelos pais, a apresentadora Joana Prado (33) e olutador Vitor Belfort (32), e os irmãos, Davi (4) e Vitoria (2). "Ela émuito calminha e risonha, quase não chora...", derrete-se Joana que,até a hora do parto, definia seu sentimento como uma mistura de medo efelicidade. "Kyara veio antes do planejado, eu não queria engravidar.Tomava pílula. E passei boa parte da gestação nos Estados Unidos,acompanhando o Vitor. Não sabíamos se ela nasceria lá ou aqui, foicomplicado", explica a ex-Feiticeira, que atualmente comanda o programaAbsoluta, do canal WTN na Internet. Apesar das dúvidas, a chegada dobebê uniu ainda mais a família, como revelaram no hotel Novo Frade, emAngra, litoral fluminense. "Eu e Joana somos pais 24 horas, priorizamosos filhos. Com eles, me sinto no paraíso", compara Vitor, que até o fimdo ano vai se dividir entre Los Angeles, onde treina vale-tudo, e o Rio.

- Como receberam Kyara?
Vitor - Sofri um pouco. Uma semana após o parto, viajei. E estousempre fora do país. Quando volto, Joana pede que dê atenção extra aKyara, ela é doida por mim. Por outro lado, tenho a noção de que bebê émuito mais próximo da mãe do que do pai. Não tento suprir a maternidadeda Joana, mas sim integrar nossos papéis.


- E com quem ela parece?
Joana- Com o Davi bebê, mas ainda mais branquinha. E acho queterá olhos claros, herança do avô do Vitor e dos meus avós. Será maisum motivo de dor de cabeça para o pai (risos).

- E como é a rotina da Kyara?
Joana - Ela é muito calminha. Não posso reclamar, meus filhossão três anjos. Tenho uma amiga que até brinca perguntando qualcalmante eu dou para eles (risos).

Nenhum comentário: